Português  Français  English  Castellano  Italiano
 
Home
Quem somos
Candidatura
Links
Contatos
     
 
O acto de candidatura   A admissão faz-se segundo um processo tradicional, através de um pedido escrito expondo as razões e motivações desse pedido, seguido de encontros e de uma troca recíproca de informações. Os pedidos são enviados para a Maison Chêvetaine Internacional ou directamente para a Grande Comenda.
 
Requisitos   A OSTI está aberta a homens e mulheres e não exige nenhum conhecimento específico, nenhum diploma, título ou distinção de qualquer natureza. É a aspiração, a sensibilidade aos ideais cavaleirescos e o desejo de servir que são tidos em conta no processo de admissão.
 
Percurso   Após recepção, o percurso no interior da Ordem efectua-se segundo três graus tradicionais. Uma assembleia distinta à qual se acede por cooptação, abre-se à tradição pitagórica, os seus mistérios e as suas virtudes.
 
Liberdade de agir   Qualquer membro, livre nas suas crenças e convicções, é igualmente livre na sua afiliação, assim como na maneira em que se implica nos trabalhos da OSTI, seja a que nível for. Em qualquer momento, um membro é totalmente livre de renunciar à sua adesão, sem justificação.
 
A procura de um equilíbrio   A Ordem não pretende um grande número de membros - ficará limitada a 1018 membros - mas trabalha de forma a reunir um conjunto de pessoas animadas por um mesmo desejo de agir neste mundo e de pensar de forma diferente os mistérios do Ser da Vida e da Morte.
 
 
   
Pedido de candidatura
 
Nome completo:
Data de nascimento:
Profissão:
Naturalidade:
Nacionalidade:
Telefone:
E-mail:
Morada:
Código postal:
Localidade:
Como tomou conhecimento da OSTI:
Nota particular:
Exponha quais as razões e motivações que o(a) levam a efetuar o pedido de candidatura.